7 de agosto de 2013

Nadja Haddad deixa a Band após 10 anos

Após 10 anos dedicados à Band, Nadja Haddad está de saída da emissora do Morumbi. O contrato da jornalista não foi renovado. Durante uma década de serviços prestados ao canal, Nadja passou por programas como o "Jornal da Band", "Vídeo News" e "Primeiro Jornal".
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a4fa752c3822c134657cdad0980dc55c.jpgSeu nome ficou ainda mais em alta no ano de 2005, quando foi baleada em uma operação da polícia contra traficantes no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro e que atualmente está pacificado. Ela passou pela UTI e teve uma recuperação considerada surpreendente.
Em seu Twitter, Nadja confirmou seu desligamento da Band:

"Estou disponível no mercado, com meu profissionalismo, minha cumplicidade, dignidade, amor ao q faço e principalmente, ausente do ego". 

"Sou mt grata à família Band q acreditou em mim e me amparou no momento mais delicado da minha vida, mas agora, q venha o novo!!!".